Gacha Studio (Anime Dress Up)

Gacha Studio (Anime Dress Up)

air.com.lunime.gachastudio
2022-09-26 v 2.1.1 4 Casual by Lunime TRUSTED

Gacha Studio (Anime Dress Up) .apk file info

  • App Version: 2.1.1 (2001001 )
  • Updated Date: 2022-09-26
  • Apk Size: 55.64 MB
  • App Developer:Lunime
  • Malware Check: TRUSTED
  • Android Version: 4.0.1 and up
  • App Package: air.com.lunime.gachastudio
  • Support: Click

Description of Gacha Studio (Anime Dress Up)

★ Welcome to Gacha Studio ★

The ultimate Anime Dress-Up app! Create your own anime styled characters and dress them up in your favorite fashion outfits! Boys and girls can choose from hundreds of dresses, shirts, hairstyles, hats, and much more! After designing your characters, enter the Studio and create any scene you can imagine!

Strike up your favorite pose and add text bubbles with your own messages! Choose from over a hundred backgrounds to create the perfect scene! For even more fun, collect and gacha rare pets and train them in the Arena! Enter the Gacha Studio today! Lights, camera, action!

«Game Features»

★ Dress up your characters with the latest anime fashion! Mix and match hundreds of clothes, weapons, hats, and more!
★ Customize your personal look! Change your hairstyle, eyes, mouth, and more!
★ Create your own scenes in Studio Mode! Enter custom text for your characters and choose from many different poses!
★ Collect and Gacha over 100 Pets to train in the Arena!
★ Three different Arena modes: Auto, Element, and Skill!
★ Cosplay as your favorite units from Gacha World and Anime Gacha!
★ Free 2 Play, you can farm for Gems easily!
★ Google Play Leaderboards & Achievements!
★ Play offline! No Wi-Fi is needed to play!

«Notes»
- The game may lag on old devices & devices with 4k screens
- Please restart the game if you experience lag over time

Thank you for playing Gacha Studio!

Like us on Facebook: http://facebook.com/Lunime
Facebook Group: http://www.facebook.com/groups/GachaStudio/
Visit our Website: http://www.Lunime.com


What's New?!

In Gacha Studio (Anime Dress Up) 2.1.1

-New Update-
- New male clothing added.
- Doubled XP for Arena.
- Doubled Limit Breaking for x4 stats.
- Increased Pet Max Level.
- Lotto system upon completing Free Gems.
- 28 Chat Channels with Language-specified.
- Chat Profile system added.
v.2.0.1
- New customization, poses, backgrounds, and more!
- All customization is now free.
- Chat Feature has been added.
- Import / Export Feature has been added.
*Fixed a bug with Chat

App Permissions

  • android.permission.ACCESS_NETWORK_STATE
  • android.permission.INTERNET
  • android.permission.WAKE_LOCK
  • android.permission.WRITE_EXTERNAL_STORAGE
  • com.android.vending.BILLING
User rates for Gacha Studio (Anime Dress Up)

4

844 total
5
79%
4
4%
3
11%
2
1%
1
5%

Rate this app

0 / 5

96 Reviews

  • xRiany _Fofisx 12 May 19

    Achei um pouco ótimo mais tenho um canal no YouTube e esse nick meu pf se iscreva no meu e da minha irmã pra ajudar tenho 3 inscritos e ela só tem 1 iscrito pf ajuda nós lá xVitoria_Musicx

  • Emanuelle Giovana 28 Apr 19

    MODINHAS:A FILHA MIMADA, A PIOR MÃE DO MUNDO, A FILHA PREFERIDA,ETC SÃO MODINHAS! ESSES CONTEÚDOS NORMALMENTE SÃO +18 E ESTÁ ESTRAGANDO A NOSSA COMUNIDADE E ALÉM DESSAS COISAS, ISSO TBM É PLÁGIO (cópia), mas tbm tem gente que faz conteúdo bom e faz conteúdo original, INVÉS DE PLAGIAR

  • isabella gomes 27 Apr 19

    eu só acho que deveria ter a opção de por o boneco onde quiser. feito gacha life

  • Isabella Gomes Oliveira 26 Apr 19

    Eu gravo pro YouTube e gostei muito se puderem ajudar lá inscrevam ❤️????

  • amelia duh 24 Apr 19

    I can't download it. it says app not installed and I can't install it even without wifi so..

  • Kaique Ribeiro 21 Apr 19

    funciona muito bem e da para criar várias histórias

  • Val Val 21 Apr 19

    11/10

  • n2andcatlover n2 19 Apr 19

    i love this game in all but i hate how u can customize is hair or outfit but i still love it

  • FOXI GAMER 1.0 12 Apr 19

  • mily gatito 2 Apr 19

  • Caio Lima 29 Mar 19

    gacha é gacha nada pra falar

  • وسوم_ wassom 25 Mar 19

    احببت التطبيق

  • Lynn♡♡♡ 23 Mar 19

    ala mierda sus personajes que feos

  • vivi gamer oliveira 21 Mar 19

    ameii

  • JhoJhoTTT !!! 19 Mar 19

    Muito Bom Eu Amei esse app mais eu Percebi Que nas Fotos Que mostra o App A personagen Tem dedos E No Gacha também Tem dedos mais ele Vc não pode os auterar Se tivesse Como Colocar poses para os Dedos eu Daria 5 estrelas

  • gacha flame 13 Mar 19

    gacha life Is much better than gacha studio

  • bebe estrellita 8 Mar 19

    no me deja jugar

  • Roseane Aparecida 5 Mar 19

    eu adorei,mais podia ter mais opções

  • YUNIA lado malvado estefania 3 Mar 19

    me encantaaaaaaaaa es la mejor aplicación

  • Mia 27 Feb 19

    Gacha Studio is litterly free on the App Store/Playstore

  • Mario Tevere 26 Feb 19

    me encanto esta viendo lindo pero recomiendo gacha life

  • Nathielly Nathi 26 Feb 19

    app otimo

  • Benjamino garcia 26 Feb 19

    megusta mucho

  • XXXtentacion 25 Feb 19

    It's cool ????

  • Flavia França 22 Feb 19

    que legal

  • Isabella Lima 11 Feb 19

    amei muito legal Muito massa

  • KANEKI GAMER_YT 5 Feb 19

    amei foda

  • Sara Talita 5 Feb 19

    gostei,só não amei por que os personagens não podem ficar no lugar que a gente quer.

  • Rafaela Sousa Gomes Rafael 3 Feb 19

    Eu adoro esse aplicativo ????????...mais k único problema é que não tem todos os bonecos

  • •Buny mineGirl• 22 Jan 19

    Hello I LOVE YOU GACHA STUDIO YOUS 10! LOOOOVE♡♡♡♡♡

  • Andrea V Rodriguez P 18 Jan 19

  • Ana Eliza 17 Jan 19

    bom

  • Sarah Rodrigues 12 Jan 19

    mas eu tentei instalar outro jogo e nn foi

  • I_dont_want_a_virus_aptoid 10 Jan 19

    I'm I'll try it

  • Gabrielli Regina 8 Jan 19

    cristo parem de divilgar seus canais aq vcs estão tão desesperados por inscritos, o jogo é otimo(desculpa quem eu ofendi)

  • 6 Jan 19

    ...............

  • Nanda Alie Putra 5 Jan 19

    bisa di bikin komik kan

  • Crazy GirlsYT 5 Jan 19

    Gacha Studia Memang Lebih Kece,Udah seru mainnya aku pernah Download Gacha Studio

  • lizandra gamer 5 Jan 19

    ... ameiiiiiiii eu fasso vídeos com o gacha e amei e muito bom eu dei 5 estrelas se tivesse até 10 eu daria ums 50 pq eu ameiiii

  • João Vitor Gambarini 31 Dec 18

    10 ????

  • Khansa Faustina Micky 30 Dec 18

    yg gk downloat nyesel

  • Nighmare foxy Stolarczyk 30 Dec 18

    Epicka

  • Vitorbr Souzamarcondes 28 Dec 18

  • Zahira Tejera Castillo 28 Dec 18

  • Kamillyh Eduardah Bagunça na certa 27 Dec 18

    isso e uma perca de tenpo

  • Shihana. 25 Dec 18

    حلووووووووووووووووووووووووووو

  • Livia Lima 24 Dec 18

  • game super 21 Dec 18

    ESSE JOGO É PRA CRIANÇA E FICAM FAZENDO OS BONECOS FAZEREM SEX* E AINDA TEM NO YOUTUBE QUE ELES POSTAM foi só isso mesmo uma critica

  • Rosane Borba 17 Dec 18

    achei muito divertido principalmente para que é otaku

  • Alani Carla 16 Dec 18

    adoro gacha estúdio????????????????

  • Luis Fernando Souza Silva 16 Dec 18

  • Kat_theCat 15 Dec 18

    I really love it,it's a fun app to play when you're bored

  • Maria Gabrielle 13 Dec 18

    ele precisa de melhoras

  • Chadow Freddy 13 Dec 18

    es mejor este

  • Pro Gamer55 11 Dec 18

    Legal eu Posso criar uma história pra eu postar no YouTube mano

  • Henrique Junior 11 Dec 18

    ótimo

  • CHA CHA de FRETES 10 Dec 18

    bagus

  • Nicolas Bortolanza 8 Dec 18

    ????????????????

  • ♥♥♥♥♥(♥ω♥*) 6 Dec 18

  • Wolfie gaming 4 Dec 18

    omg I love this game

  • mateus gamer almeida gama 3 Dec 18

    legal

  • NiKomang SG 27 Nov 18

    aku suka banget

  • Giovanna the simes freeplay 26 Nov 18

    muito bom

  • Lara Munik 25 Nov 18

    Gosto muito mais notem mais opções de coisas

  • Carolyne Costa 01 25 Nov 18

    ótima

  • davi_yt 24 Nov 18

    ameiiiiiiii mt bommmm!

  • NICOL cool 22 Nov 18

    deverian de poner más ropa esto es una mierda!!

  • rapodinha 22 Nov 18

    eu gosto do jogo e tals... mas o jogo n instala #amogashastudiolifeeverse <3

  • caio Souza 22 Nov 18

    aparece ocorreu um problema no pacote

  • mateus gamer almeida gama 22 Nov 18

    amei pra cacetee

  • Arthur 19 Nov 18

    faço história de fnaf com ele

  • Jenni Kids 19 Nov 18

  • Ana laura Rodrigues costa 18 Nov 18

    ótimo

  • milpanda 18 Nov 18

    muito muito muito muito muito muito muito bom dá pra fazer vários vídeos pro YouTube

  • Ai Mr 18 Nov 18

    i have one more account ....which is level 50

  • Flipline Studios Fan 17 Nov 18

    Gacha Studio's too overrated. It's just love stories, "the spoiled girl becomes princess" type of things, etc. So don't download this app unless you're an 8 year ols girl that wants to make a love story or a "the spoiled girl becomes princess" video. 2.5/10.

  • Dani Mini World 17 Nov 18

    ES UNA PORQUERIA ESTO >:v

  • yoshi gamerZ 16 Nov 18

    es una gran mierdaaaa

  • 16 Nov 18

    Awesome role play in chat good for videos and king story's best stop-motion all

  • mago lv66 Monteiro 16 Nov 18

  • Leticia Nica 15 Nov 18

    É tão bom

  • Pedro Sans 15 Nov 18

    muito bom ????????????????????????????????????????

  • Hoang Huy 14 Nov 18

    hay

  • Iasmim Silva De Paulo 9 Nov 18

    Eu amei vem com todos os gachas liberados ameiiiii

  • Zosia Koczorowska 8 Nov 18

    hej, dzisiaj z okazji recenzji przedstawię wam błędy i głupie rzeczy w Gacha Studio. Numer 1: Tak, to jest NAJGORSZY bag na świecie. ok więc jak się robi ten bag to się wszystko rusza w oknach i zmienia kolory. Number 2: ok, to błęd który ma się tak: przeciwnik atakuje nas w kółko i kółko .... Bai!

  • camilli cristina 7 Nov 18

    eu amei mais ESA e a versão antiga poriso falta muinta coisa boa

  • miperko00 5 Nov 18

    gra jest fajna ale jak sie ma mało pamięci to cie wywala i trzeba coś usówać a ja niemam nic do usuwania nawet jak czyszcze sobie telrfon to nic nie pomaga. ???????????? gwiazdki ????

  • agustin elemen 115 4 Nov 18

  • Vitor games br 3 Nov 18

    gacha Studio e muito bom eu não gostei eu adorei com isso posso fazer vídeos no YouTube se quiserem dar uma forçinha se inscreve lá o nome do canal é Vitor gacha

  • Play Games 3 Nov 18

    da pra fazer umas séries bem lokaaas

  • Bianca games e vlogs S2 2 Nov 18

    EU AMO ESSE APP! SABE OQ É AMAR? SE SABE EU AMOOOO ESSE APP!!!! ❤️ FAÇO SERIES NO MEU CANAL E MINI-FILMES, AVISOS E ETC. SE INSCREVAM NO MEU CANAL PFV SO FALTA 52 PRA MINHA META ❤️

  • Bruno Bahia FC 2 Nov 18

    męręcę mįl vírgula cem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Kelvin Ferreira Geraldo 1 Nov 18

    massa para cacete

  • CristalKawaii 30 Oct 18

    gacias a esta app me pongo fuerte y subo videos >:3

  • xXboniekillerXx 28 Oct 18

    xd

  • MARK GAMER 28 Oct 18

Write A Comment

50 Comments

  • Green Gamer 15 May 19

    o Gacha Life/ gachaverse já tem isso, para de querer igual gachaverse/ Gacha life

  • Green Gamer 15 May 19

    o Gacha Life/ gachaverse já tem isso, para de querer igual gachaverse/ Gacha life

  • Green Gamer 15 May 19

    eu não entendo pq todo mundo quer gacha studio exatamente igual Gachaverse/Gacha Life vc quer isso baixa gachaverse/gacha life

  • xRiany _Fofisx 12 May 19

    sorte de vocês enquanto eu e minha irmã estamos abaixo ;-; xVitoria_Musicx 1 iscrito xRiany_Fofisx 3 iscritos

  • xRiany _Fofisx 12 May 19

    sorte de vocês enquanto eu e minha irmã estamos abaixo ;-; xVitoria_Musicx 1 iscrito xRiany_Fofisx 3 iscritos

  • Cyntia Ribeiro Martins 11 May 19

    foxna cova isso tanbem serve pra vc burro

  • FoxyNaCova1234 4 May 19

    Sexo até boneco consegue,menos você!

  • FoxyNaCova1234 4 May 19

    Até bonecos conseguem fazer sexo e você não!

  • FoxyNaCova1234 4 May 19

    Se você sabia que esse jogo era pra criança por que baixou?????

  • GabrielGoldenFreddy 30 Apr 19

    Game merda!!!

  • GabrielGoldenFreddy 30 Apr 19

    O seu idiota! Fod**** se eles fazem cenas de se**. Cuida da sua vida e deixa que os outros que cuidem de suas próprias vidas. Além do mais, se vc não gosta de ver esses tipos de coisas, não veja e pronto. É direito de todo mundo escolher o que gosta e o que não gosta. E é obrigação de todos respeitar esses gostos, por mais estranhos que eles pareçam.

  • GabrielGoldenFreddy 30 Apr 19

    O seu idiota! Fod**** se eles fazem cenas de se**. Cuida da sua vida e deixa que os outros que cuidem de suas próprias vidas. Além do mais, se vc não gosta de ver esses tipos de coisas, não veja e pronto. É direito de todo mundo escolher o que gosta e o que não gosta. E é obrigação de todos respeitar esses gostos, por mais estranhos que eles pareçam.

  • biacupkac.br 25 Apr 19

    I-D-A-I tem gente que gosta rntao pq nao respeita a nossa opiniao se eles quiserem fazer isso com os bonecos nao tem problema temos que respeitar!!. quem ta comigo responde ou da like

  • biacupkac.br 25 Apr 19

    vou me escrver sim para te ajuda ok

  • Rayane Beatriz 17 Apr 19

    mano se vc não gosta o ploblema. é seu

  • Evan Thomas 15 Apr 19

    Did you delete them from cloud to

  • Vitoria Dos Santos 12 Apr 19

    ai deixa posta os incomodados que nn abaixe

  • mily gatito 2 Apr 19

    los sacaste de una app :v

  • Bibi.JoyGamesBR2 26 Mar 19

    hey eu jogo os jogo de Gacha já faz desde 2018 ( na real eu só jogo Gacha life e o Gacha Studio ) é e bom entt quem viu aquele vídeo do Goulart não entende o pessoal GachaTuber enttt não fale meuda do q vc não sabe >:^

  • Lynn♡♡♡ 23 Mar 19

    Que dices si los monos son un asco

  • Nunu Gamer 14 Mar 19

    Vc tá tão desesperado por causa do Goularte não é? ;-; E tmb não precisa ofender os outros TABOM pq tem GachaTubers que fazem isso mais eu denuncio, a mesma coisa tmb que vc tem que fazer e pronto! :V

  • { Thë Crazys Frïends } 10 Mar 19

    Cara é pq isso era modinha mais vários canais ja pararam de fazer isso é tmb todos os fans de gacha (alguns) estão denunciando ;-; OK BOCA SUJA

  • camila lopes oliveira 9 Mar 19

    vai toma no cu desgraçado

  • Алиса пиписа 4 Mar 19

    ты можешь писать грамотно?!

  • foxy 05 2 Mar 19

    concordo com vc

  • Thais Oliveira 23 Feb 19

    passem la no meu canal o nome é thais pandinha panda

  • jugando y cantando con Joaquín riquelme 18 Feb 19

    anda a otro gacha

  • Djé Costa 17 Feb 19

    É também o power director

  • Djé Costa 17 Feb 19

    esse tipo de vídeo já é modinha e da menos visualizações faz mini-filmes ou qualquer coisa do tipo

  • Eliana Rodrigues da Silva 2 Feb 19

    cara vc precisa para de falar idiotice

  • parede Costa de parede 25 Jan 19

    e vc precisa para de idiota

  • parede Costa de parede 25 Jan 19

    vc muito hater esse jogo e massa

  • Selma Cicera 19 Jan 19

    pra q serve isso?

  • Selma Cicera 19 Jan 19

    Cara Vai pra onde te pariram pq aq ????

  • Eduardo Lopes 17 Jan 19

    cara vc e um besta

  • maria Eduarda Games 17 Jan 19

    Olha nao isso nao que dizer que todo mundo que joga faz isso pela mo de deus vc so pode ser demente né !

  • Emilly Rayane games 15 Jan 19

    criançinha e tu besta

  • Dung Pham van Dung 13 Jan 19

    i like this game

  • Dung Pham van Dung 13 Jan 19

    i like thí game

  • Josué Osvaldo 6 Jan 19

    con dinero amigo, para eso sirve

  • 1 Lokinha na Vida 2 Jan 19

    garota isso já perdeu graça já tem mais de 3 bilhões de vídeos desse! pq VC n inova?? desculpe se ofendi, eu tbm gravo ta? meu nome é Potato Girl Oficial?0 :3

  • Sky~Chan Playz ^^ 9 Dec 18

    попробуй удалить и обратно скачать, у меня получилось

  • Mundo gacha animes e cia:3 24 Nov 18

    Seu canal é horrível meu Deus odiei????????

  • amaro el canal para todos 22 Nov 18

    si usted tiene una foto de perfil de gacha studio:v

  • hatsune miku:3 21 Nov 18

    Não existe "Super bom" animal....

  • hatsune miku:3 21 Nov 18

    Não existe "Super bom" animal....

  • Martu ღ 18 Nov 18

    por que?

  • jonas123 RaFael 17 Nov 18

    legal

  • Flipline Studios Fan 17 Nov 18

    old*

  • Angela Balmaceda 13 Nov 18

    yu eres una muerda



Top Today APK

+ Browse more...